PDF Claro Gustavo Jansson: o fotógrafo do Contestado - Um memorial aos 100 anos de conflito
Claro Gustavo Jansson: o fotógrafo do Contestado - Um memorial aos 100 anos de conflito
Claro Jansson – , a enciclopédia livre
O segundo filho de Claro, Gustavo Adolfo Jansson, aposentou se como fotógrafo em Itararé, vindo a falecer em janeiro de 2004. Seguindo os passos do pai, deixou um vasto acervo fotográfico e muito contribuiu para o livro com a biografia de seu pai publicado pela Dialeto. Bibliografia
Claro Jansson O Fotógrafo Do Contestado R$ 189,90 em
Magnífico livro que traz a passagem do centenário do conflito, que ocorreu entre os anos de 1912 e 1916. Lançado pela escritora Rosa Maria Tesser, o livro também intitulado Claro Gustavo Jansson: o fotógrafo do Contestado, sobre o sueco que fotografou boa parte deste sangrento episódio da história catarinense.
Fragmentos do tempo: Claro Jansson, o fotógrafo do Contestado
Muito da memória visual do Contestado se deve a um fotógrafo – pouco citado quando suas imagens são publicadas: Claro Gustavo Jansson. Sueco de Hedemora, na província de Dalarna, nasceu em 5 de abril de 1877 com o nome de Klas Gustav, ganhou recentemente um perfil escrito por sua filha Dorothy Jansson Moretti, onde sua trajetória como fotógrafo ganha dimensão.
08 02 2017 Exposição sobre o Fotógrafo do Contestado
A iniciativa relembra a passagem do centenário do conflito, que ocorreu entre os anos de 1912 e 1916. Na noite da abertura, a escritora Rosa Maria Tesser lança o livro também intitulado Claro Gustavo Jansson: o fotógrafo do Contestado, sobre o sueco que fotografou boa parte deste sangrento episódio da história catarinense.
Claro Gustavo Jansson: o fotógrafo do Contestado Um
Claro Gustavo Jansson: o fotógrafo do Contestado Um memorial aos 100 anos de conflito Fotografia no Extra .br
0 Response to "PDF Claro Gustavo Jansson: o fotógrafo do Contestado - Um memorial aos 100 anos de conflito"
Post a Comment